28 de dezembro de 2012

Balanço de 2012 e 105 dias...

Olá flores do meu jardim!!! Como estão vocês? Vamos ao assunto do post. O ano foi intenso, no mês de marco fizemos um ano de namoro, nosso relacionamento ficou maduro criou raízes o que resultou no noivado no dia 03 de Maio. No mesmo mês assinamos o primeiro contrato do nosso casamento que foi o bufê.
No mês de Agosto terminei a pós-graduação clamando por férias, terminei a graduação em Dezembro de 2010 e iniciei a pós em marco de 2011. Com o termino da pós, me dediquei aos preparativos do casamento.
No mês de outubro fiz o meu bloguinho...meu cantinho...meu diário...Foi através do meu blog que conheci pessoas maravilhosas, mulheres que assim como eu sonham com o casamento, preciso confessar que sonhava tanto com esse dia que imaginava que só era eu era assim. A primeira seguidora do blog foi aThaina, inclusive foi através dela que conheci a doce Camilla , A Icara e oThiago. O blog passou um mês sem novos seguidores, mas depois vieram a Dayse Carol, a Sara, a Renata a qual me identifico muito, a Nise, a Jaque, A Nath, e conseguinte vieram, Priscila,Gabi Quezia aLarissa e por fim a Kauana e a Jessica. Flores lindas, as quais considero amigas, sem vocês esse blog não teria sentido. Eu vos amo muito e oro por vocês, em 2012 fiz novas amizades o/. E inclusive o blog tem mais de mil visitas!!!




 E esse contador que não para, esta chegando nos 100 dias aiaiaiaiai, quando noivo viu disse meu Deus!!!  Será que ele esta nervoso?? Faltam 105 e falta um fornecedor, temos apenas uma pequena quantia.



Por hoje e só, fiquem com Deus meus amores 

;) marcia
 



3 comentários:

  1. Onnn que linda Marcia, adorei a retro. e o meu nominho estar nela, nossa como ta perto né menina! Finalmente nosso ano esta ai, e vai ser ano de vitória eu creio! Que sua virada seja abençoado e com muitas alegrias, beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por se lembrar de mim ...aguarde minha retrospectiva de segunda...vc tbm fara parte dela...bjos

    ResponderExcluir
  3. Não tem como esquecer de vocês. ;)

    ResponderExcluir