1 de dezembro de 2012

Era pra ser hoje

Boa noite gente!!! Bom, sei que iria falar sobre meu chá de lingerie, então, sera  dia 12 de Janeiro, estou finalizando os convites, quando todos forem entregues irei mostra-los para vocês. Vamos ao post, neste momento estou com o nosso site de casamento aberto e ouvindo as musicas, lindas musicas por sinal. Pois eh gente, hoje seria o dia do meu casamento, mudamos a data para financiar o nosso apê, quando resolvemos mudar a data, fiquei triste, bati o pé, chorei muito e depois de tudo fui orar, e pensei no versículo " Todas as coisas  cooperam para o bem daqueles que ama a Deus". E gracas a Deus meu coração voltou a estado que normal e perfeito " ficar quieto", já que a decisão de adiarmos o casamento foi minha. Se não tivéssemos mudado  data, não teria o meu bloguinho e não teria conhecido pessoas que tem se tornado especiais para mim, amiguinhos virtuais. 
Hoje choveu muito, aqui na minha cidade, e minha mãe veio do interior e disse que bom que adiaram se não como seria? 
Estou bem gracas a Deus, tudo esta em tuas mãos. Então com a mudança da data, temos passagens e hospedagem que compramos para a lua de mel em Fortaleza, daqui a duas horas estaremos embarcando, iremos passear, nos demos esses esse presente, alem do mais nunca andei de avião, as minhas viagens eram de Manaus para o interior vice e vessa onde meus pais moram..
Acho que esses dias não irei postar vou ficar com saudades daqui, com certeza e dos meus amiguinhos virtuais, mas quando chegar me aguardem.
Deixo para vocês, uma musica do Voices, que tem tudo a ver com o nosso relacionamento, meu noivado.
           


Enquanto nao acontece, eu oro e imagino

Fiquem com aquele que tem cuidado de nos: DEUS
;) Marcia

4 comentários:

  1. Qdo a data do meu noivado foi mudada tbm fiquei mto chateada...foi dificil aceitar...mas depois tudo deu certo.
    Pois existe o tempo certo para cada coisa né...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe o q faz... se adiou um pouco é pra q estejam ainda mais preparados para o grande dia.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir