17 de janeiro de 2013

Metas para 2013



Olá meus amores, gostaria de dar as boas vindas aos novos seguidores, e um prazer tê-los aqui, na realidade quero escrever sobre assuntos que sirvam de fato para vocês não apenas bla, bla, bla . As noticias não são boas, estou doente, nasceu um três sol no meu olho esquerdo, no mesmo olho que o grau e maior aiaiaiaia, ontem o meu noivo me levou ao Hospital e a Oftalmologista passou receitou alguns remédios e já estou me cuidando. Pude perceber o cuidado do meu noivo para comigo nesses dias, todo carinhos, e ele fala estou aqui pra cuidar de você , eu amooooo.
Mas vamos ao assunto do post, todo inicio de ano, faço metas, pois considero importante você focar em algum proposito e nesse ano não e diferente. As escrevo na agenda e em lugares estratégicos que eu possa vê-las sempre, assim não tem como esquecer.

* Falta apenas um item para o casamento(graças Pai)
   Foto / Filmagem
 
*Financiar nosso apartamento  

*Passar no concurso na minha área( aqui na minha cidade terá vários concursos uma vaga e minha se Deus quiser)



*Crescer espiritualmente

 *Ser um excelente esposa 

* Economizar 


Que Deus me de saúde, o resto a gente consegue não e flores???
 
Fiquem com Deus

Marcia


2 comentários:

  1. Marcia, boa sorte!

    Que você conquiste todas as suas metas e parabéns por tudo o que já alcançou!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir