4 de fevereiro de 2013

Meu 1º selinho \o/ \o/

Olá minhas lindas!! Obrigada flores pelos comentários no post anterior, vocês são tão meigas. 
Ganhei o selinho da Thaylaine do blog Doce dia , e da Andreza do blog Esperando o grande dia fiquei muito feliz, obrigada pelo carinho Thay e Andreza. E um selinho de incentivo à leitura, amo ler, tenho esse costume desde criança quando minha mãe comprar livros das princesas para mim, inclusive quando estava decidindo sobre o curso na faculdade, o que pesou foi a leitura, já que o curso de Serviço Social requer muita leitura, lembro que no 4º período da faculdade, tirei muitas xerox, na realidade foi o período na faculdade que mais li, só ficou atrás do 8º período que foi o do TCC.



Vamos às regras:

*Indicar 10 blogs para fazer o meme, é expressamente proibido oferecer o laço “a quem quiser pegar” sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação.
1. Camilla do blog Cantinho da Camilla
2. Thayná do blog Borboleta lilas 
3. Dayse Carol Vivendo meu sonho
4. Prii do blog Prii e Jooh
5. Pâmela Suélen do blog Casar ou comprar um bicicleta?
6. Jaqueline do blog És o meu grande amor
7. Fabiana do  blog Fabiana e Davidson
8. Andressa do blog Esperando o casamento
9. Sol Balbinodo blog Então nós... 
10.Roberta do blog Roberta e Rodrigo

 * Comentar o blog que te indicou
 *Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.  *Responder a pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler”?   

O livro que recomendo é Bela aos olhos de Deus,a autora é a Elizabeth Georg .Livro que fala da mulher de provérbios 31, ela reúne as qualidades e virtudes que toda mulher sonha para si. Emprestei esse livro para uma colega de trabalho e ela disse, não vou conseguir ser essa mulher então eu falei você pelo menos tentou? Podemos todas as coisas em Deus meninas.


 

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias."
Provérbios 31.10


 Por hoje é só e não esqueçam “quem lê, fala bem e escreve bem”
Boa noite Flores
Fiquem com Deus
=D

Marcia 
  

17 comentários:

  1. Nossa, vou procurar esse livro para mim!
    Por nada e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ganhar selinho é sempre bom!
    Parabéns

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Márcia querida ..
    Obrigada pelo selinho ..!
    É o meu primeiro também .. =D
    Vou ver se encontro esse livro ..
    Me interessei ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaa...Obrigada Marcinhaa^^
    O livro parece ser interessante,adoro ler tb^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marcinha.... fikei super feliz !!!!

    Parece ser um ótimo livro...
    Vou procurar ler....

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Márcia pelo meu primeiro selinho, eu amei... Gostei muito da indicação e já está na minha listinha.

    ResponderExcluir
  7. Márcia muito obrigada pelo Selinho! Fiquei muito feliz e aprendi! Rs.
    Beijooos!

    ResponderExcluir