5 de junho de 2013

Casei 8: Minha entrada + surpresa do noivo



Olá flores como estão...amei os comentários, vou falar um pouco sobre meus pequenos, já quem falei deles no post anterior. Bom, escolhi crianças grandes, o mais novo era meu sobrinho que tem anos, o Levi tem 9 e a Bia e Camile ambas tem 9. Poderia ter escolhido crianças menores, inclusive uma amiga disse que eu deveria ter uma bem pequeno no cortejo porque ficaria bonito, pensei e pensei,  conversei com meu noivo ele, concordou comigo que criança pequena poderia dar um shouwzinho, o que não queria, além do mais queria comigo crianças que eu me dou e que elas gostasse de mim, o primeiro escolhido foi meu sobrinho é claro, sempre falei pra ele que entraria na frente da tia “eu”, a segunda a ser escolhida foi a Bia, ela é filha de uma amiga da igreja onde meu esposo cresceu, a Bia é muito tímida, inclusive a minha amiga não fez nenhum penteado na menina aiaiaia, a Camile é um amor de criança filha de uma prima, ela aceitou de cara e por fim o Levi, na realidade não tinha encontrado nenhum menino (acreditem) par entrar com a placa, procurei uma menina masssss a cerimonialista disse que ficaria melhor 2 meninos já que teria 2 meninas no cortejo, então nos 42 dos segundo tempo eis que a Marisa disse que tinha um sobrinho e que ela tinha o terninho já era, detalhe naquele momento não tinha dinheiro para locar mais nada. Tive uns amores de crianças no meu casamento e isso me alegrou muito. Poderia sim ter escolhido crianças menores, poderia ter ficado mais bonito si, preferir ter crianças que amo e que fazem parte da minha vida.
E chega de blá, blá, blá e vamos a minha entrada, eu iria fazer uma surpresa para o belíssimo, vi no blog da Manu vc encontra aqui, já tinha na cabeça o que falar tudo ok, iria entrar ao som da linda música da Cristina Mel, a música é a minha cara, já sabia que iria chorar muito quando entrasse, porque de fato tinha sonhado muito com esse dia.
                                    

Foi quando a Marisa arrumando minha cauda disse Márcia vamos deixar a surpresa pra depois, perguntei o que tinha acontecido e ela disse apenas uma surpresa, meu coração ficou tum, tum, mais rápido olhei para o meu irão ele sorriu e disse então vamos. Vocês não tem noção de quantas vezes eu perguntei para o meu então noivo se ele iria cantar no dia do nosso casamento ele sempre falava que não sabia, só faria se eu fizesse algo pra ele também, batia o pé já queria mui dançar a música do filme Ritmo quente, cheguei a baixar o vídeo com a dança e ele disse que teria muita vergonha e não dançaria, cheguei a discutir com ele sobre isso, ele já dançou em vários casamentos de amigos da igreja e no dele não iria dançar por vergonha fiquei muito chateada, mas decidir não ligar já que não queria, tudo bem.


Então foi quando eu ouvi o som do violão, pensei é claro é ele cantando, não fiquei nervosa, não chorei meninas, não sei a causa, razão ou circustãncia, mas não chorei enquanto entrava.

Olhando para os convidados



 Meninas não sei como, não coloquei o buquê na posição, a Marisa poderia ter me falado, ela me alertou no ensaio massss esqueci acho que a emoção e o momento não me deixaram pensar

Nesse momento olho para as minhas amigas, tipo chegou a minha vez, falei tanto desse sonho e ele se realizou

                               A minha reação quando vi meu noivo cantando

Ele cantando aiai
Eu o vi sorrir e ele cantando aquela música, que não era a minha música, mas foi linda, afinal meu lindo tinha perdido a vergonha

                                                           E ele cantando

                                                     me olhando rsrsrs

 
                                                   Chegando rsrsrs

 Meu vestido era bem pesado, claro claro poderia ter escolhido outro vestido, inclusive algumas pessoas esperavam que eu casasse com um vestido todo fechado. Meninas já fui muito tradicional, cheia de nhenhenhe, minha mãe não gostou nada da idéia do vestido ser tomara que caia, massssss já que não iria dançar não troquei o vestido e não me arrependo, ele era bem rodado teria duas anáguas, optei por uma, pois ficaria muito rodado, quando me perguntavam sobre ele falava logo, é tomara que caia com decote coração e pronto, uma colega de trabalho me disse: Eu pensava que vc iria casar com um vestido mais coberto, ela não me conhece rsrsrs. Bom flores foi assim a minha entrada bemmmm emocionante poderia ter sorrido mais, poderia ter chorado, poderia ter colocado o buquê na posição correta, massss como falei no terceiro relato estava anestesiada e muito feliz.
Amanhã continuo já que o post ficou longo, estou contando tudo.
Abraços meus amores, alguém sabe o link do blog da Natália Souza, ela a mais nova seguidora e não deixou o link.
Fico devendo a música 

                                                       Márcia ;)

36 comentários:

  1. Nossa flor vou confessar que tem um tempinho que venho acompanhando seu "casei" rsrs mais como gosto de comentar com bastante tempo e carinho, não tinha comentado ainda pois estava sem tempo. Eu simplesmente amei TUDOO , cada detalhe! Muito lindo seu grande dia! :) Não pude participar dos preparativos do seu grande dia pois ainda não conheci esse cantinho maravilhoso na época, mas ao menos pude e estou vendo as fotos desse momento tão especial, desejo tudo de ótimo pra vcs nessa nova fase da vida tão linda, e que Deus abençoe sempre sempre!
    Eu estava mega ansiosa pra ver as fotos da sua entrada, e amei você estava uma noiva lindona demais , e a decoração pelo jeito foi lindissima também! :) E flor super concordo com você acho melhor pegar crianças mais velhas pra ter mais segurança e não correr o risco de passar alguma vergonha na entrada, pois sempre acontece isso com crianças menores . E sobre o seu vestido, amei achei lindooo! E claro você foi certissima em tudo em não ter deixado que a opinião nem mesmo da sua mãe te infuencise na tua escolha, pois esse é seu grande dia, e tinha realmente que fazer algo que sentia vontade e que te agradava, Parabéns desejo muitas felicidades mesmo! E flor queria saber qual era a musica que ia dançar ? fiquei curiosa rsrs e vi o video dessa musica acima, não conhecia e amei, muitoo LInda mesmo! :D

    Beijão e uma ótima noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Mariza, seja sempre bem vinda, quanto a música vou fazer um post especial falando sobre elas

      ;)

      Excluir
  2. Ai amiga tudo lindo...o noivo cantando na sua entrada é um verdadeiro sonho né, pena que o meu não canta nada kkkk. E o seu vestido tinha que ser do seu jeito mesmo, ficou lindo em você!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Emocionante esse momento... a emoção nos faz esquecer as coisas... mas nada tira o brilho do nosso grande dia!
    Ficou lindo Márcia
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Cris, detalhes são esquecidos nesse momento

      ;)

      Excluir
  4. Muito emocionante Marcia, seu noivo cantando então... acho que eu não aguentaria... choro ao ler os relatos de vocês, imagina quando meu dia chegar...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quase chorei só de ver as fotos Marcinha! Que noivo romântico hein.. Parabéns!
    Desculpa o sumiço do seu bloguinho querida, estava muito atarefada com a facul.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Se você não falasse do buquê eu nem ia perceber. Achei tudo tão lindo.
    E pra saber o blog da sua seguidora, tenta clicar no nome dela, no comentário. Se ela deixou o perfil aberto dá pra entrar no blog dela. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo.. imagino a emoçãaaaaao!
    Parabeeens mais uma vez..
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ain que lindo amiga!
    Eu tenho que medo de não conseguir cantar para o noivo, estou engabelando ele dizendo que não cantarei e tu crê que ele tá acreditando?!!kkkkkk

    Foi tudo lindo, estou amando seu casei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fundo Álissa, eu já não teria de cantar para o meu noivo

      ;)

      Excluir
  9. Que linda e emocionante surpresa...bjos

    ResponderExcluir
  10. Que fofura hein!

    Meu noivo tbm toca violão e canta lindamente, mas não sei se ele cantará na cerimônia, pois tbm tem vergonha e taus... Mas que eu iria amar, isso sem dúvidas hehe...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo Marcia, uma surpresa dessas é tudo de bom ne?
    O noivo venceu a vergonha pra te fazer feliz e isso é lindo!
    Também adorei conversar com vc flor...

    Bjokas e estou sempre por aqui viu?

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Márcia que linda! Fiquei emocionada só em ler seu relato!
    Quero fazer uma surpresa para o meu noivo mas ainda não tenho ideia! E também quero fazer uma dança! Mas ainda não sei qual. rs.
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi vc pode fazer uma declaração que postei um lik no blog

      ;)

      Excluir
  13. Que grata surpresa. Menina, vc foi forte, eu teria me desmanchado todinha em lágrimas, rss. Assim como uma manteiga derretida. Vc tava linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não sei como não chorei Vânia. Obrigada

      ;)

      Excluir
  14. Ai que emoção Márcia, é muito bom quando recebemos uma surpresa, principalmente no grande dia!
    Seu vestido ficou lindo. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum quando ouvi o violão já sabia que era ele tocando.

      ;)

      Excluir
  15. Márcia tudo estava lindoooo!
    Amei seu penteado o buquê, e que emoção o noivo cantando né?

    Parabéns pelo casamento, tudo lindo!
    Felicidades..

    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho é meu noivo cantar pra mim... nossa eu ia chorar horrores!!!! rsrsrsrs
    Ele fala que vai ficar mto nervoso e bla bla bla... =/


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. mais o nervosismo passa quando começar a cantar

    ;)

    ResponderExcluir
  18. Linda adorei a palavra anestesiada, tbm entrei anestesiada no meu casamento...rsss

    Nossa que surpresa do noivo hein... mas e a sua, vc não fez? ou surpreendeu ele depois, fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro surpresas do amor!
    Mas o G estava tão passado de nervoso no casamento que com certeza não se animaria. rsrs
    Qto ao vestido... tomara que caia não daria certo para mim, pq ficaria mais magra do que sou. kkk
    Mas combina com muitas noivas, como foi seu caso.
    :D

    http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa Marcinha você é muito detalhista, se você não fala certas coisas eu nem reparo, o buque só estava muito em cima quando você entrou, depois você abaixou ele ficou legal. Adorei seu vestido e super aprovei como você escolheu as crianças!

    ResponderExcluir
  21. awwnq lindo! amo fotos de casamento, um dia eu ainda realizo esse sonho se assim o Senhor quiser rs


    aah tem post novo lá no blog
    te espero!
    Bjks

    www.erica-dias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir