16 de junho de 2013

Respondendo a Tag ;)

Olá meus amores, como está sendo o domingo, o meu foi bem amélia, hoje é minha folga e estou aproveitando para arrumar algumas coisas, nesse momento estou na cozinha da minha casa, sentindo um vento maravilhoso.

Recebi essa tag da Pâmela, flor obrigada pelo carinho



1- Como escolheu o nome do seu blog?

Sonhava em casar desde de criança e considerava meu sonho um sonho lindo, mesmo que algumas pessoas me consideravam sonhadora demais.



2. Há quanto tempo tem o blog?

Criei o blog no dia 24 de outubro de 2012, portanto o blog tem 8 meses



3. Como você divulga seu blog?

Visito todos os blog que sigo, comento e deixo o meu link, divulgo na fan Page do blog também.



4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?

As postagens sobre meu chá de ligerie, sobre casamentos ao ar livre e algumas do meu casei.



5. O que motivou você a criar seu blog?

Sempre quis ter um blog, gosto de escrever só que não sabia por onde começar rsrsrs, tinha muitas ideias então fuçando criei o blog, os preparativos do meu casamento foi o incentivo.



6. Onde você mora?

Moro em Manaus-Am



7. Quais os objetivo com o blog?

Agora que eu casei vou falar de tudo, então o objetivo é trocar idéias, sendo que muitas coisas que fiz para o meu casamento aprendi através de outros blogs.



8. Quais blogs você visita frequentemente?

Eu tento visitar todos os blogs que sigo, também visito o Casando sem grana e noivando casando e amando.



9. O que te inspira para criar os posts?

O que eu vivo



10. Qual a sua idade?

32 anos



11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Meu trabalho, meus afazeres em casa e ainda estou fazendo artesanato e vou a igreja, pois sou evangélica



 12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Trabalho em regime de plantão então quando não trabalho no sábado trabalho no domingo, quando estou em casa gosto de descansar e curtir o meu esposo.



13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?

Terminar meu casei, quero dar uma nova cara para o blog, pretendo mudar o nome e fazer uns 3 sorteio até o final do ano, sendo que já estou preparando o 1.

Blog indicados 
Prii & Joon 
Mais um beijo 
Casando em Brasília
Esperando o casamento
Galera Fashion
Nossa história de amor

É o que temos pra hoje, bom finalzinho de domingo pra todas
Abraços Márcia ;)


6 comentários:

  1. Ah adoreii conhecer mais vc amigaa :D
    logo logo faço o meu..beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia,
    Vou conferir suas indicações de blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela indicação :)
    amanha eu respondo a tag :)

    boa noite
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto bom conhecer mais um pouco de vc
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag linda!
    Não sabia que o blog tinha fanpage! Qual o endereço?

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir