Olá flores do meu jardim, quero dar as boas vindas a mais nova seguidora do blog seja bem vinda Isabela.
Estou aqui para falar da nossa e-session que foi no domingo, começamos pelo Teatro Amazonas, estava um pouco travada, o Wellington puxou a minha orelha, tem que se soltar Marcia, era minha primeira vez gente rsrsr, depois fomos para o Parque Jeferson Perez, amoooo esse parque, lá já estava beeeem solta, e no final da manhã fomos ao Parque dos bilhares onde foi o nosso primeiro encontro, aliás um lugar que está um pouco abandonado. E no final da tarde fomos a Praia da Ponta Negra, vale frisar que a praia encontra-se interditada. Gente ainda não contei mas eu fiz um buque de tulipas de tecido, pois é tentando reduzir os custos, comprei o material e fiz meu buquezinho. Quando o meu fotógrafo viu o buque disse Marcia vc está perdendo dinheiro kkkkk foi o meu primeiro buque, quando chegamos a Praia da Ponta Negra, os olhares das pessoas se voltaram para o meu buque, tanto que uma senhora uma senhora pediu pra tirar uma foto nossa, ela disse:" Posso tirar uma foto de vocês, vocês estão tão bonitos, ele segurando a sua sandália e vc segurando esse buque". Fiquei toda boba rsrsrsr, tentamos tirar algumas fotos na areia, só que o segurança disse que a praia estava interditada e blá, blá...então fiquei descalça gente por uns minuntos.

Comprei apenas o tecido e as miçangas, a minha sogra tinha o arame recozido
que fiz a haste das tulipas
segui o esse PAP apenas diminui o tamanho delas fiz 9x12
Uni as tulipas com uma liga
Encapei os arame com fita floral
Fiz o buque com 37 tulipas, o buque ficou pequeno, o ideal pra mim e depois fiz um laço com fita de cetim, não tenho foto dessa parte. Nunca passou pela minha cabeçã que o meu buque de tulipas iria chamar atenção. As pessoas olhavam, até meu noivo disse todo mundo tá olhando e o Wellington, disse é o buque da Marcia.
Como estou devendo um sorteio, pensei em fazer um especialmente, deixa só passar a correria do meu casório.
Mais um detalhe, pensei em fazer uma buque de tulipas de tecido, quando vi o buque da Renata e da Erin Lugon, entrei em contato com ambas pelo facebook e elas carinhosamente me deram dicas.
É o que temos pra hoje flores.
durmam bem.
Abraços
Marcia ;)