27 de maio de 2013

Casei 4: E o dia do meu casamento...



Olá meninas noivas e casadas, como vai a vida? Inicio este post, agradecendo o carinho de todas, quando vocês gastam um  pouquinho do seu precioso tempo e passar por aqui, pra mim tal atitude é uma forma de vocês me abraçarem.
 O dia amanheceu nublado, olhei para o céu e disse minha vontade seria que não chovesse, mas que a tua vontade prevaleça, Pai. Tomamos café com pão, estávamos com muita fome rsrsrs.                            
Fui com o quase marido, pegar os vestidos das meninas, o terninho do meu sobrinho e a terno do meu gato e depois fomos deixar nas respectivas casas.
Fui à casa da minha avó, pegar um presente em forma de dinheiro que meu irmão mais novo me deu (#Deus nos 42 do segundo tempo), foi então que uma amiga vizinha da minha avó chegou procurando por mim, eu a abracei e ela me perguntou o que eu gostaria de ganhar de presente (#Deus é ou não é fiel?) e perguntou se eu estava nervosa, disse que não, então ela disse amiga vc está anestesiada. Acho que estava mesmo, não sentia fome, sono e muito menos cansaço.
Depois fui buscar a placa “Lá vem a noiva”, tinha deixado em uma gráfica para impressão (outra coisa que eu fiz, falo depois sobre ela), então o meu quase marido me liga perguntado onde eu estava, sendo que ele foi buscar o carro que iria me pegar no salão. O meu lindo me pegou na gráfica e fomos pra casa da minha irmã almoçar, eu não comi nada gente, coloquei uma porção de frango e duas colheres de arroz, empurrei essa comida gente, e fomos pra casa.
O noivo saiu logo depois para cortar o cabelo, acreditem rsrsr eu fiquei arrumando as coisas que seriam levadas para o bufê e foi em tão que começou a chover, não estava forte mas demorou passar.
Então fui preparar uma esfoliação para mim, inclusive ficou ótima, tomei meu banho e fiquei esperando meu noivo me deixar no salão para me arrumar.
Bom já era 4 hrs, fiquei de chegar no salão ás 4:30 e nada do meu noivo chegar e então liguei pra ele,  ele já estava vindo. Desconfiei que ele estava preparando uma surpresa pra mim.
Me pegou e fomos para o salão, no caminho o meu noivo disse que estava cansando e preocupado com a chuva e eu sorrir ele então falou por amor, eu preocupado e vc rindo, eu disse eu vou me estressar agora nesse momento, não podemos fazer mais nada filho, o deu pra fazer nos fizemos ” se deu deu se não deu Deus cuida do resto”.
Cheguei ao salão tinha uma noiva que estava acabando de se arrumar.
Fiz apenas o cabelo e a maquiagem, não me arrependo, dinheiro curto, contas a pagar depois do meu casamento, é a famosa questão” o que eu quero e o eu posso”.

 
 Dona Izabel, dona da loja e a Ionne maquiadora e cabeleireira

Eu não sei o porque de está de olhos fechados rsrsrs

Então flores é o que temos pra hoje abraços e fiquem com Deus

Márcia ;)

34 comentários:

  1. Seu buque ficou lindo!!!
    E aí tinha surpresa preparada por ele mesmo???rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. ficou lindona Marcia, parabéns quero ver mais fotossss rsrs

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  3. Marcia vc estava lindaaaa, meus parabéns!
    É verdade o que queremos e o que podemos pagar, pensar no futuro do casamento é essencial, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaa...parabéns, quero ver mais relatos viu!!bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo casamento e seja feliz. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindissima
    Curiosa pra saber da surpresa
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seu gato vestiu terno mesmo? Tipo, gato de estimação?! Gente o meu odiaria ahahah queria ver isso! rs

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não olho como gato de estimação.

      Excluir
  9. Quanta coisa num só dia hein
    São muitas emoções
    Ficou linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Marcinha você ficou linda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, Márcia!
    e não demora a voltar com novos posts pra gente ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda de noiva, que dia hein? Bastante coisa que você fez!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dinheiro estava curto, então tive que fazer eu mesma.

      ;)

      Excluir
  13. Menina vc ficou linda demais de noiva, amei.
    No meu casamento tbm choveu, pouco durante o dia, mas a noite, foi caprichado viu...rsss

    Ah estou postando os diy lá no blog, adorei a sugestão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei o buque e seu vestido...lindo

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda demais!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir