12 de dezembro de 2013

Motivo do meu sumiço


Olá minhas flores, vou tentar atualizar o blog que para completar o terêtetê meu noot deu um problema, pode? Agora que estou bem e com ânimo para retomar com  as postagens?
Mais vamos lá...bom meninas lembram que no mês de Fevereiro fiz os exames pré-nupciais, pois é o resultado foi bom tirando que foi detectado um mioma.
Procurei um tratamento e todas as vezes que eu fui na instituição a médica se encontrava de licença então não houve tratamento. 
Depois que descobrir que estava grávida os enjôos começaram, nossa nem sinto falta, estava tudo bem tirando os enjôos, estava trabalhando normal, meu esposo se acostumando com a minha barriga e eu ainda não acreditava que estava grávida.
Procurei uma unidade de saúde para iniciar o pré-natal, fui marquei e justamente no dia que iria fazer os exames foi o dia que amanheci sangrando. Lá pelas 4horas da manhã sentir algo estranho e fui ao banheiro epara o meu desespero era sangue, meu esposo acordou e perguntei se era sangue mesmo pois estava com muito sono poderia está vendo coisas, ele disse que era sangue. Naquele mês meu esposo estava de férias e não estava com carro da empresa, então esperamos amanhecer e formos emprestar um carro de um amigo para irmos a maternidade onde passei os 3 piores dias da minha vida.
 continua

Se não vier por amanhã mais venho sábado 
  Abraços e não me abandonem

4 comentários:

  1. Marcinha fiquei preocupada agora, como vc está? esta bem agora? ain nao faz isso, volta aqui pra contar tudo

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marcia vc me preocupou...volta pra contar o resto...bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina como assim??? Fiquei preocupada com vc volta logo para contar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e como você esta agora? fiquei preocupada.

    beijos

    ResponderExcluir