31 de maio de 2014

Primeiros dias da Manu em casa + Vídeos Eu aprendendo a dar banho

Ola meninas como vão todas espero que bem, hoje irei contar um pouco como foi os primeiros dias da Emanuelly. Eu tinha pouco leite disse tinha porque agora tenho bastante rsrsrs, então a Manu sofreu um pouco na maternidade, ela dormia bem durante o dia e a noite chorava muito, muito mesmo, houve uma noite que eu cheguei a chorar por ver a minha filha chorar e não poder fazer nada.  E outra coisa foi a cólica, uma técnica de enfermagem vendo a situação fez massagem na barriguinha da bebe e ela melhorou um pouco, quando chegamos em casa houve a faze de adaptação, dormia muito durante o dia e quando chegava a noite dava cochilinhos.

Graças a Deus que à medida que os dias passavam ela melhorava e eu aprendia como cuidar dela. E hoje ela esta bem mais sabida
Segue o vídeo eu aprendendo a dar banho, o segundo ela reclamando 



                                         

E esse foi feito na ultima sexta feira bem crescida e muito menos chorona.


Então meninas por hoje e só obrigada por não terem me abandonado.
Abraços 

Márcia


9 comentários:

  1. Ti foooofa gente

    beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros dias sao complicados mesmo...depois a gente vai se adaptando aos cuidados com o bebe e o bebe tbm vai entrando na rotina e tudo fica mais facil,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei me imaginando desesperada com o choro do meu futuro bebê kkkk e tem mais não sei dar banho... ain meu Deus, como quero tanto um filho se nem sei cuidar kkk
    Ain que linda, que sorriso mais gostoso, e esse cabelo, lisinhooo...
    fofura demais sua princesa...
    Foi vc quem escolheu o nome dela?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ela esta linda Marcia.
    que chorinho gostoso, gostoso agora né? na hora a gente fica desesperada rsrs

    e essa risadinha ai, ai meu Deus que vontade de esmagar

    tenha uma linda semana marcia
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que graça!!
    Maternidade é uma bênção mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...que linda!
    Aos poucos a nova mamãe vai se adaptando! É instintivo!
    =)

    Parabéns pela princesa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que coisa mais linda sua filhaa!! E li a história dela, que milagre de Deus essa menina *-*
    Linda linda, criança é tudo de bom, benção de Deus, e quando tem um propósito na terra nada as impede de vir!
    Que Deus as abençoe muuuuuito!
    Beijos

    luizelaize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir