5 de setembro de 2014

História mal resolvida

Olá meninas olha eu aqui novamente, voltei rápido né rsrsrsrs. Estava olhando os vídeos que eu tenho no not e me deparei com essa ministração da Helena Tannure, palavras que acalentam a alma que dar um ânimo novo.
Esses dias estou procurando ouvir o que de fato me traz esperança, o que me faz lembrar das promessas de Deus pra minha vida, se algumas não sabem mas sou evangélica, cresci em um lar cristão. Já fui líder de célula e tudo mais, só que o tempo passa e a unção fica velha, se vocês me entendem, ou seja estava precisando dar uma sacudida nas minha atitudes olhar para o céu e recomeçar, pedir perdão do meu irmão do meio, coisas mal entendidas, conversinhas, resumindo não me dava bem com meu irmão, nunca falei sobre isso aqui, quando pedir perdão a ele parece que saiu um fardo das minhas costas sabe, agora estou mais leve e tranquila. Não vale a pena guardar mágoa de ninguém principalmente de pessoas da família.


NUNCA é tarde pra recomeçar  



Então meninas é isso vida que segue com muita paz no coração porque ninguém merece está ao lado de uma mulher cheias de mágoas.

Abraços e obrigada por cada palavra de benção e carinho para com minha família.

Marcia  

6 comentários:

  1. Liberar o perdão é o melhor que há!
    Que Deus abençoe, não deu para assistir ao vídeo pois preciso estudar muito, mais algumas provas estão chegando... mas vou colocar na minha listinha rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!!!

    Não vale a pena mesmo guardar mágoa de ninguém, ainda mais da família.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguir se libertar desse fardo, ficou feliz por você =)
    Guardar mágoas não nos leva a nada, só atrasa e atrapalha nossa vida!

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há que bom, mágoas não nos levam a lugar algum.
    Pessoas amarguradas não conseguem aproveitar o melhor da vida né ?
    Adorei

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii
    Vc ta sumida hein
    Guardar magoas nao faz bem pra ninguem...principalmente pq quem guarda magoa prejudica a si mesmo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga muitas saudades de vc! como anda as coisas??
    Fiz um post hoje contando os últimos acontecidos... adorei seu comentário lá no blog...
    E Manu está cada dia mais linda, só acompanho no face hihi
    Bjos

    ResponderExcluir