10 de novembro de 2012

Faça você mesma: Banho de brilho nas madeixas



Olá gente como vão? Já que estou me cuidando como nunca, (inclusive dos meus cabelos), encontrei no Blog toda perfeita uma maneira de fazer um banho de brilho em casa, e além de tudo: fácil de fazer.
Escolha uma delas, e mãos a obra, ou melhor aos cabelos rsrsrs

Banho de brilho de mel
ingredientes:

- 1 abacate inteiro

- 2 colheres (de sopa) de mel

- 2 cubos de gelo picado

Modo de preparo: bata no liquidificador o abacate como mel. Junte, aos poucos, os pedaços de gelo. Deixe  a mistura ficar homogênia. Separe o cabelo em mechas e aplique a máscara. Deixe os componentes naturais agindo por cerca de trinta minuntos. Se você tiver uma touca térmica, utilize, pois ela ajudará a intensificar a ação do creme. O segredo desta mistura é a baixa temperatura do creme. Enxague em água corrente.

eu fiz e o meu cabelo agradeceu
beijos se cuidem
;) márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário