26 de novembro de 2012

Minha historia com Jandreson

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Hoje gostaria de contar em poucas palavras como conheci meu noivo. Sempre sonhei em noivar na igreja, casar e ser mãe mas como diz o meu pai, existe tempo pra tudo. Eu sou amiga de uma prima do Jandreson, e como somos evangélicos sempre nos víamos quando tinha redes de jovens. Tinha em mente que só iria casar depois de terminar a faculdade, então como o meu foco era os estudos, não tinha tempo para um novo relacionamento. 
Tive que mudar de bairro e consequentemente ficar longe das amizades que havia feito. Em 2010, fui para uma rede de jovens na igreja do Jandreson, e la estava eu falando com a minha amiga prima dele, e chega o Jandreson, dizendo: Oi Márcia ta sumida, mudou de bairro e nem avisou, e eu falei não deu tempo de avisar rsrsrsr, e no final da conversa ele me pede o numero do meu celular, não passou nada pela minha cabeça gente. 
Um belo dia estava em casa e quem me liga? O belíssimo do Jandreson, e conversa vai, conversa vem... só sei dizer gente que essas conversas ficaram cada vez mais intensas e diárias, todos os dias um tinha que ligar para o outro, era ao bom.
Estava chegando o final de ano, a entrega e a defesa do meu tcc e as nossas conversas era um tipo de desligar um pouco dos livros se e que eh possível. 
No dia 25 de Dezembro ele me liga, me convidando para uma confraternização geral da rede de jovens, que seria em um sitio, disse que não sabia que iria, mas acabei indo e levei junto a minha irma. Na festa ele não pode falar comigo,estava ocupado, ele de vez em quando dar uma de DJ.
Pela manha, a festa durou a noite toda ele foi falar comigo e me deu um beijo na minha cabeça, achei lindo e uma amiga que estava comigo disse: Sentir um clima !!
As ligações continuaram, e eu estava orando para Deus me confirmar, se era ou não da vontade  Dele a nossa aproximação, e meu coração foi se acalmando. Tínhamos saído um unica vez e apenas conversamos.
No dia 08 de Janeiro de 2011, fui ao Studio tirar as fotos com a minha turma e ficamos de nos encontrar depois, ele foi me buscar e me levou para casa dele e esperei ele tomar banho se arrumar e fomos ao cinema, assistimos o filme Enrolados, muito legal o filme. Tinha decido que iria abrir meu coração para ele, estava só esperando o momento certo, só eu mesmo.
Depois do filme fomos esperar o ônibus e tomei coragem não sei da onde e falei que gostava dele, o homem ficou sem palavras. Depois de 5 minutos ele falou que não imaginava que eu gostava dele, então fui para minha casa. Quando chego em casa, a minha irma disse que ele tinha acabado de ligar e perguntou se ela sabia que eu gostava dele.
No outro dia domingo tive que trabalhar o dia todo e la pelas 14hrs ele me liga, perguntando se estava tudo bem e me falou que tinha planos para o futuro de namora com a que seria a sua esposa, só falou isso e tive que desligar pois iria almoçar.
Na segunda-feira ele liga para minha irma e disse que iria a noite la em casa conversar comigo, meu coração estava tranquilo, a noite tive que fazer uma reunião na igreja com meus discípulos e quando saio da reunião quem esta me esperando? O Jandreson.
Fomos conversar e ele enrolou, enrolou estava nervoso e perguntou se poderíamos entrar em um proposito de oração de 2 meses para saber qual era a vontade de Deus para nossas vidas, e disse claro que sim rssrsrsrs.
Entramos em proposito dia 10 de Janeiro que foi terminado dia 10 de Marco. Começamos a namorar com a benção de nossos queridos pais e com a vontade de Deus.
O primeiro beijo foi no dia 15 de marco de 2011, noivamos dia 03 de Maio de 2012, a principio marcamos a data do nosso casamento para o dia 01 de Dezembro mais tivemos que mudar, para financiar o nosso apê.
Essa e minha historia meu sonho lindo. Deus me deu um noivo que estava sempre perto, o tipo de homem que nunca passou pela minha cabeça namorar e muito menos casar, alguém especial, alguém que me atura que cuida de mim, alguém manhoso que eu amo abracar cheirar de estar junto.


Nossa primeira foto


     Creio que Deus tem o melhor para nos.
Deleita-te no senhor e ele satisfara aos desejos do teu coracao . Sl 37.04

Fiquem com Deus
;) Abracos  
Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário