28 de maio de 2013

Casei 5: E no salão...



Olá meninas como estão? Manaus amanheceu com neblina e uma vontade de ficar na cama debaixo do edredom. Agradeço cada comentário carinhoso na realidade fazer esse blog foi uma das melhores coisas que fiz, assim apreendo junto com vocês.
Cheguei ao salão e nada do fotógrafo, sendo que eu ligava pra ele, nem chamava o celular, fiquei um pouco chateada com isso, meu então noivo disse que era para eu falar direito com ele já que o mesmo estava doente.
Dona Ionne começou a me arrumar e nada do fotógrafo, lá pelo meio da maquiagem recebo uma ligação de um amigo do fotógrafo, querendo saber onde ficava o salão falou ainda que naquele instante o Wellington (fotógrafo que eu contratei) disse que eu gostaria de ter as fotos do meu m uma total falta de profissionalismo. O amigo do Wellington, o Valdo iria ficar no lugar dele,o mesmo foi gentil comigo e contou que o Wellington estava doente, claro que ninguém pede pra ficar doente, mas não custa nada resolver as coisas cedo, simplesmente era o meu casamento. Logo depois o Wellington manda um sms para o Valdo dizendo que não deu para fazer a retrospectiva, pois as fotos não estavam boas, sério fiquei com uma vontade de ligar para o fotógrafo e falar poucas e boas, porque não me liga e me fala a situação, então respirei fundo e mandei um torpedo para o noivo dizendo que não teria retrospectiva.
A maquiagem e penteado ficaram prontos, então a Izabel dona da loja onde loquei o meu vestido de noiva me vestiu. Depois a Tayane (outra fotógrafa que foi com o Valdo) fez algumas fotos. Fiquei pronta exatos 19hrs a hora que eu coloquei no nosso convite. Meninas as 19hrs o noivo estava tirando a barba, um amigo do meu então noivo ficou de mim pegar, só que esse amigo, também levaria várias pessoas da minha família para o local do meu casamento, e enquanto isso estava eu esperando o bendito carro.
Eu ligava perguntando se carro já estava vindo e nada, meu irmão me ligou 3 vezes, na primeira vez ele disse que tinha pouca pessoas e era pra eu demorar, na segunda vez disse que já tinha mais pessoas mas que ainda não era pra eu ir rsrsrs (só ele mesmo) e na última ligação meu irmão perguntou se alguém já tinha ido me pegar, pois já estava na hora. Nesse ínterim uma amiga que foi madrinha me liga também dizendo que estava chuviscando e os convidados estavam agoniados, foi então que eu fiquei preocupada e liguei novamente para o noivo perguntando o porquê do atraso.
Foi quando o Alexandre chegou e perguntei gente porque vc demorou, com ele veio uma tia, ela disse que tinham que deixar algumas pessoas no local e o trânsito não ajudou.
Quando entrei no carro, estava chuviscando, tive que levantar o meu vestidão rsrsrs para entrar no carro foi quando bateu o nervosismo, pensei, estou vestida de noiva e indo casar com o home que Deus escolheu pra mim. O Alexandre colocou uma música, até falei para a Tayane que a música era bem sugestiva. Ele disse que era pra eu me preparar, disse também que o Jandreson estava nervoso.

até amanhã, abraços e fiquem com Deus...

Márcia

23 comentários:

  1. Que chato isso do fotografo né? Mas ainda bem que deu tudo certo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita chuvinha que nos acompanhou hein... eu entrei no carro embaixo de chuva, com guarda chuva e tudo, mas é um momento mágico mesmo hein... menina que nervoso com este fotógrafo hein... nossa que decepção então nada de fotos do making-of, e nem retro? Espero que vc não tenha deixado estes detalhes estragarem o brilho deste dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Su, teve o making-of, mas vc não imagina como gostaria de ter a retrospectiva.

      :)

      Excluir
  3. Nossa flor que coisa chata hein...

    Mas que bom que no fim deu tudo certo!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à Deus, apesar desse desconforto, tudo ocorreu bem.


      ;)

      Excluir
  4. Nossa que chato,que falta de profissionalismo hein...como vc disse ninguem escolhe ficar doente...mas era obrigaçao dele providenciar tudo corretamente ne...bjos

    ResponderExcluir
  5. Odeio pessoas com pouco profissionalismo.
    Se você contratou ele para fazer e ele não podia, deveria ter avisado bem cedo. Quanto a retrospectiva, não custava ligar também e pedr novas fotos.

    Mas, Deus sabe de todas as coisas né Marcia?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Karen, não custava nada ligar e falar.


      ;)

      Excluir
  6. Isso me deixa tão triste....
    Fica com deus!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Profissional sem profissionalismo é uma droga.. O bom foi que não impactou de forma negativa na festa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Tb tive problemas com o fotografo no dia do casamento.. muito chato isso!
    Beijo e otimo feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Menina que situação péssima, espero que não aconteça imprevistos no meu.
    Beijo grande, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pesquisar bastante e confia em Deus não acontecerá nada anormal.


      abraços

      ;)

      Excluir
  10. Que tenso esse lance do fotógrafo e do atraso da carona.... mas que bom que no fim deu tudo certo!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho lá no blog linda...
    Olha, falta de profissionalismo não tem perdão, pq é um dia só na vida de uma noiva e depois não tem volta! Mas Deus é fiel e fez que desse tudo certo!
    O mais importante é a união do casal...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Poxa que coisa que aconteceu com o fotógrafo hein??? Deixa qualquer noiva chateada mais que bom que deu tudo certo!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir