19 de fevereiro de 2013

Perguntinhas =D

Olá Flores como vão???  Hoje vim responder as perguntinhas que a linda Dayse Carol me fez, então vamos lá. 

11 coisas sobre mim: (hummmmm)
 Sou evangélica
 Amo a minha família
 Amo estudar, inclusive quero fazer outra pós-graduação (meu noivo diz que sou nerd)
 Próxima meta depois do meu casamento é passar em concurso publico na minha área
 Gosto de esmaltes
 Sou organizada
 Sou muito caseira
Sou romântica
Amo meu blog e as minha seguidoras (fico muito feliz, quando as meninas comentam e quando tem seguidora nova nem se fala)
Sou louca pelo meu sobrinho
Determinação é meu nome 

 Responder as 11 perguntas


1- O que você acha cafona?

R: Muitas estampas

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?

R: o melhor: Cristal liquido queravit da bioextratus  O pior: Shampu elseve arginina


3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

R: Toda a linha da mary Kay

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

R: Agora que estou usando maquiagem


5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....  

R: meu cabelo quebrou, um alisamento mal feito(fui a loucura)

6- O que você não usaria de jeito nenhum?

R: Tintura meu cabelo já tem química


7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

R: Boca rosa


8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

R: Batom e rímel


9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

R: Não, meu blog é bebe.

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

R: Preparativos do meu casamento e sobre a minha vida


11- Nos conte uma super dica de beleza. 

R: As ampolas milagrosas Dove e
L'oreal



Blogs indicados
 Esperando o casamento

beijos minha lindas  e durmam bem

=D
marcia 
 

33 comentários:

  1. Adorei o post, deu para conhecer mais sobre vc! Adorei a dica de beleza!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Otimo poder saber um pouco mais de vc...rs
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouco mais! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também comecei a usar maquiagem agora.
    Espero que me acostume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Adorei conhecer um poukinho mais de vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Taty, seja sempre bem vinda por aqui.

      =D

      Excluir
  6. Respondendo a sua pergunta, simmm sou faixa amarela, adorei o kickboxing, super indico lutas! :D

    Sobre a vitamina, em mim deu certo, só parei de usar pq tive uma reação com o prob de caspas que eu tenho, só isso, no mais, gostei mto!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar essa vitamina.Obrigada por responder Fer

      beijos

      Excluir
  7. Adorei as respostas *_*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeee eu ganheii..adorei as respostas viu^^
    Vou fazer o meu^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Ja estou te seguindo tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de tag é ótimo para podermos conhecer ainda mais as blogueiras.
    Eu também amo o Boca Rosa, a Bianca é uma fofa.
    Fique com Deus lindona, beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oie vim agradecer o carinho e as palavras amigas que você me deixou lá no blog. Sabia que poderia contar com a compreensão e a força de vocês amigas blogueiras. Muito obrigada e esteja certa de que as coisas irão melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Comecei seguir também viu :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essas tag são ótimas pra nos conhecer e nos aproximar mesmo que seja um pouquinho! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de ter indicado vc Taisa rsrsrs

      =D

      Excluir
    2. Tem problema não ta passando em vários blogs, alguém deve me indicar pra eu brincar também rsrsrs

      Excluir
  14. Que legal te conhecer melhor Marcinha !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas respostas !
    Tb adoro o blog boca rosa , a bianca é super fofa *-*
    Adorei saber mais sobre vc flor ! to adorando conhecer aqui !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir