22 de dezembro de 2012

O sonho lindo da Thainá


Olá minhas lindas!!  Fui ao centro deixar o convite do meu chá de lingerie no trabalho de uma amiga e quando desço do ônibus, encontro chuva com ventos fortes. Bom, mas estou aqui para falar do sonho lindo da Thainá do blog Borboleta lilás que será hoje. Ela organizou o casamento a distância, não sei se conseguiria. Linda que o seu dia seja maravilhoso, e que tenha tudo e muito mais que você sonhou, afinal Deus nos dar muito mais do que pedimos ou pensamos e que a cada dia, você possa sentir a mao de Deus guiando você e seu esposo. Deus abençoe sua pequena e linda família, no demais fica com Deus Flor. 



E para terminar, uma musica linda

                                      
                         

Agora vou colocar uma roupa bem quentinha,pegar uma xicara com chocolate quente e me aquecer!!!!
Abraços lindas
;) Marcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário