2 de dezembro de 2012

Viajem para Fortaleza- 1dia

Olá,como vão? Gostaria de agradecer as visitas ao meu bloguinho, aos que passam e deixam e comentam e também ao que visitam e deixam nenhum rsrsrs fiquem á vontade. Bom, falei que iria viajar para Fortaleza, pois é, estou nessa cidade linda....amamos cada lugar que fomos. Apesar de não ter dormido durante as 4 horas de viajem, nunca tinha andado de avião logo que chegamos fomos procurar o hotel, fomos bem recebidos e estamos sendo bem atendidos, fomos à praia, não tomamos banho de mar ainda, mais de amanhã não passa fomos ao Mercado Central e ao casarão, segue as fotos do nosso primeiro em Fortaleza. Camilla a sua cidade é linda



 Amei meu cabelo voando

 Meu mozão



 olha minha testa rsrsrs




                                   



 e o cabelo  que não ficava quieto


 segura o vestido








 O amor comprou essa tiara linda na feirinha da beira mar 

Por hoje é só
Fiquem com Deus
;) márcia 

4 comentários:

  1. Aaah Marcia, sua linda!
    Que bom que você está gostando, vi que você foi ao espigão.... lugar super romantico, costumo ir aí com meu amor as vezes!
    Não sei se você viu minha rua, mas moro na João Cordeiro uma das ruas que termina na Praia de Iracema (Ou beira mar as duas são ligadas).
    Vai ficar por aqui até quando gata?
    bjão e curta muito a minha querida cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos voltar na quarta à noite, acho que o Hotel onde estamos fica perto de sua casa,estamos no no Hotel Praia de Iracema, mas não é o grande, é o que fica na avenida Raimundo Girão.
      beijos

      Excluir