2 de janeiro de 2013

100 dias !!!!



 Ola meus amores!!! Gostaria de dar as boas vindas a duas pessoas abençoadas a Gabi e ao Leo e um prazer tê-los aqui.
Vou fazer uma viajem rápida, irei para o interior, passar uns dias com meus pais, então deixarei uns posts programados. E estou muito preocupada com minha mãe, ela esta um pouco doente e isso me deixa aflita, e só ficarei calma quando vê-la.
E enfim, chegamos aos 100 dias no contador, 100 dias para o meu casamento, 100 dias para para a promessa se cumprir. Estou cada dia mais confiando em Deus, crendo que o melhor ainda esta por vir. Apesar de falta um fornecedor para contratar, aiaiaiaiai. Na minha cidade as lojas estão queimando os estoques, e nos sem podermos gastar. Quando chegar da minha pequena viajem irei visitar os blogs queridos, pois com certeza irei sentir muitas saudades de vocês. 

E para ir entrando no clima, deixo esse vídeo de um casamento muito lindo!!! 
 
video


Abraços e fiquem com o grandão

12 comentários:

  1. Uhuuu Marcia, que emoção heein 100 dias :)
    Boa viagem aproveite bastante, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Márcia vai ver sua mãe sim, sei que tudo vai dar certo e estaremos aqui torcendo para isso
    100 dias, que delícia!!!
    Curta, curta e curta! Não tem coisa melhor!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  3. 100 dias uau...
    Melhoras pra sua mae...
    Uma dica...retire a verificação de palavras dos comentarios...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nise, vou verificar isso

      Grata ;)

      Excluir
  4. Aiii que sonho *-* 100 dias somente para o seu Big Day :D

    Te desejo muitaaaa boa sorte viu :D vai dar tudo certo, confie em Deus :D

    BJssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marcia como tá pertinho!!
    Boa sorte! bjão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, só espero que de tempo de pagar rsrsr

      Excluir
  6. Passa voaaaaaaaaaaaaaaando flor, curte muito essa fase! :D
    E vai sim ver sua mãe, estaremos orando por ela aqui! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curtindo muito Flor, obrigada pelas orações lindas

      ;)

      Excluir