24 de janeiro de 2013

Contrato fechado: O Bufê



Olá flores do meu jardim, como vão? Aqui em Manaus esta chovendo, tão bom esse clima. Obrigada pelos comentários vocês são umas fofas.  Mas vamos ao post. A partir de hoje irei falar sobre os fornecedores do meu casório que já contratamos, pois quando fiz o blog, tínhamos assinado a maioria dos contratos.


O meu noivo toca na igreja e um domingo teria a gravação de duas musicas e o meu noivo foi chamado para ajudar os músicos, ele toca violão, que orgulho.  Nesse período, já tínhamos falado em casamento, quando o noivo chega e me fala da Mariza e que iria tocar para ela e que a mesma era dona de um bufe. No mês de Maio foi o nosso noivado e mesmo mês assinamos o contrato com a Mariza proprietária do bufe e dona de uma voz linda.
Nossos convidados serão servidos pela Maravilhas festas, a Mariza faz decoração para aniversario infantil, casamento e etc. A Mariza parcelou o pagamento, o que tem facilitado as nossas vidas.Fechamos com ela o bufe, a decoração, o bolo e o cerimonial. E além de tudo, por um preço que podemos pagar o/ o/

O nosso casamento não será um casamento caro, já que somos nos, eu e o noivo quem esta pagando. Meus pais moram no interior, minha mãe e aposentada não posso contar com eles, o pai do meu noivo e dono de uma oficina e minha sogra e dona de casa.

 
 
 
 
 

Para quem sempre sonhou em casar, porem nunca dispôs de dinheiro como nos, eh ou não eh um presentão de Deus?
Por hoje e só amanha volto com mais um contrato fechado.
  Abraços da noiva feliz que tem vivido a fidelidade de Deus
=D

26 comentários:

  1. Ooo se é Marcia!!!! E que presentão, bufe, decor e cerimonial tudo em um é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh né Gabi, Papai do céu eh bom demais

      Excluir
  2. Deus é mto bom.... ele sempre proverá....parabénsssssss.....e que venha o casório neh rsrsrsr bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  3. Fechar isso tudo, e ainda por cima com um preço que cabe no bolso, realmente é um presentão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Presentão mesmo mesmo mesmo!!
    As coisas de Deus são assim vão acontecendo e quando agente vê já estamos vivendo o milagre de ver nosso sonho realizado!
    Parabéns por esta conquista...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!!! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que temem a Deus né!
    presentasso!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Presentaçooo
    Deus é fiel
    Sempre nos abençoa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus é fiel...hoje eu estou encantada com o amor dEle!Ele tem cuidado de mim com muito amor!

    Parabéns pelo contrato fechado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com saudades de vc Renatinha, não some

      Excluir
  8. Que coisa boa Marcinha, parabéns pelas conquista e com certeza muitas ainda irão vir :)

    bjs'

    ResponderExcluir
  9. que maravilha de Deus Má :D

    Aii fico feliz por vc :) , pois mais uma etapa do seu big day está se realizando *-*
    PARABÉNS!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!!! Muito bom tudo incluso e com alguém de confiança! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, você comentou que ama gaiolas, mas que o seu casamento não será durante o dia!!! Amiga o meu casamento foi a noite só a foto foi de dia.


    Pode preparar as gaiolas que ficaram lindas no seu casamento!!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por terem conseguido fechar um buffet com ótimas condições e preço ótimo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir