10 de janeiro de 2013

Casamento ao ar livre (durante o dia)


Olá queridinhas, como andam vocês? E esse contador que não para e quando mais passam os dias, mais imagino como será o meu sonho lindo. Já estou dormindo mal a alguns dias, quando vejo que não consigo pegar no sono, aio da cama e oro, entrego à Deus toda a minha ansiedade, a Bíblia nos respalda para faze-lo. “Lançai sobre Ele toda vossa ansiedade, pois Ele cuidara no vos”.  
Mas vamos ao post de hoje, havia a algum tempo que gostaria de falar sobre uma das coisas que me encanta: os casamentos ao ar livre. São lindos, eles tem um Q a mais, vocês sabem o que quero dizer. Quando vejo fotos do véu mexer por causa do vento, fico babando, não sei só e apenas eu que sinto isso.
E ai você diz e se chuver? Tenha o plano B, se for apenas um chuvisquinho porque não usar um guarda-chuva? Um detalhe apenas. E além de toda a beleza, as fotos ficam maravilhosas. Vocês devem ter percebido, que eu amaria realizar meu sonho lindo ao ar livre, e durante o dia admito que sim.
Morava no interior, cercado de verde, quando era criança fui a vários casamentos feitos no quintal de casa, ouvia muitas pessoas falarem: Nossa nada a ver casar no quintal! Eu pelo contrario, achava lindo, claro, que faria iria caprichar na decoração, e com certeza ficaria deslumbrante. Antes de ficamos noivos o love, fez as contas de quanto custaria casar em um sitio, pegamos ate o numero do celular, mas abortamos a ideia. Quando contamos para a Marisa dona do buffe, ela imaginou de como era iria fazer para levar buffe ate o local, além de ser distante de tudo, cogitamos a ideia de ser em uma chácara que fica dentro da cidade, mas o valor que eles cobram e alto. Então na nossa busca pela lugar onde seria a recepção (se não posso casar ao ar livre, caso na igreja). Encontramos uma casa que fica em um bairro nobre da cidade, estava dentro do orçamento, porem quando fomos visitar o local, verificamos que o mesmo precisa de reparos. A Marisa fez um casamento no ultimo sábado no mesmo local e a dona da casa não cumpriu nada do que prometeu para a noiva. Se o meu coração não estava tranquilo com o lugar imagine agora? Vamos deixar passar o período de festas e vamos visitar uma casa que parece com uma chácara, quando a Marisa falou isso, meu coração se alegrou. E uma pena, pois demos uma parte da quantia, mas o meu noivo disse para deixarmos pra lá, mas irão fazer falta esses R$ 350,00 reais. Vi essas fotos belíssimas no pinterest e estão aqui para vocês. Me perdoem pelo post longo.     












Me perdoem pelo post longo.
Fiquem com Deus amores.
;) Márcia

2 comentários:

  1. Rende mesmo lindas fotos...mas a chuva poderia atrapalhar um pouco mesmo...bjo

    ResponderExcluir