25 de janeiro de 2013

Contrato fechado: Meu vestido de noiva



Olá meus amores, como andam as flores do meu jardim? Espero que estejam todas bem, eu não estou dormindo direito já faz uns dois dias, aiaiaia estou me desconhecendo, é normal meninas?? Muito obrigada pelos comentários, inclusive ontem o bloguinho fez 3 meses de vida, o blog está cada vez mais lindo por causa de vocês, que visitam o blog e comentam em forma de carinho.
Então vamos ao post, o segundo item do check-list que demos o ok, foi o meu sonhado vestido de noiva. Desde pequena sonhava em que chegaria o dia que iria usar um vestido de noiva e ser entregue ao meu príncipe.
Bom depois que noivamos, iniciei a procura, pelo vestido, aqui em Manaus existem varias lojas que são especificas para noivas. Fui em 2 lojas e não gostei do atendimento, pra mim não basta ter nome, o que deve contar é o atendimento. E em um belo dia, estava eu on line pelo facebook e uma prima que tinha casado recentemente, puxou conversa comigo e conversa vai conversa vem, ela me falou da Enkantu’s noivas, já tinha passado pela frente da loja varias vezes, mas não tinha chegado a hora de adentrar na mesma.  A prima na economizou nos elogios, falou do bom atendimento e do preço. Na mesma semana fui à loja e separei 3 modelos para provar no final do mês, quando teria uma quantia.
Marquei com a minha irmã e fomos, vestir os 3 que já tinha separado, mas o que eu amei foi o ultimo que provei. A minha irmã amou também e já deixei locado. Junto com o meu vestido, aluguei o terno do meu noivo, dois vestidos um para porta-aliança e outro para a florista e a roupa do pajem. Só falta levar os pequenos para provar suas respectivas noivas. A loja é ótima, o atendimento é excelente e o preço melhor ainda. Pensava em mandar fazer um vestido do igual ao que a Julia Robert usou no filme “ Noiva em fuga” Ela usou vários no filme mas tem um especifico que considero simples e lindo.

 

Mas como a noiva Assistente Social que vos escreve ainda não trabalha na área, cancelei essa possibilidade.


 Graças à Deus tudo esta se encaminhado e como sempre escrevo nos comentários que faço nos blogs de vocês o melhor de Deus ainda esta por vir.


 =D

Abraços e xerus da noiva que tem vivido a fidelidade de Deus

15 comentários:

  1. uhuuu, mais um hem Márcia :D

    Que legalll!!! Que Deus continue abençoando vcs e seus preparativos viu :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Márcia que maravilha!
    é muito bom quando a gente vai fechando tudo e o check- list vai ficando cada vez menor né flor?! Eu prestei atenção hoje no seu contador e amiga, falta bem pouquinho para o seu big day!
    Deve estar a flor da pele né?!
    Mas vem aqui e conta tudo pra gente!
    Brevemente quero ler o seu Casei!
    bjão flor ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que estou bem calma, pelo menos ate agora rsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal Márcia! Acho que a parte mais emocionante de toda a saga dos preparativos é a escolha do vestido. Para mim foi a parte mais emocionante dos meus 15 anos e creio que no casório vai ser melhor ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando vc percebe que o vestido ideal para seu grande dia.

      Excluir
  4. Ai que lindo^^que bom viu*--* ja cheguei n seu blog com essa noticia maravilhosa^^Essa parte é a melhor né?? beijos ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor!!!
    é um momento muito especial!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/2013/01/fotos-oficiais-da-decoracao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. São esses relatos que me dão coragem!
    Deus é bom demais!=)

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. PArabénsss pelo contratooo!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Marcia e que bom que encontrou uma loja com bom atendimento e preço acessível isso é difícil, feliz por vc, Deus é fiel, bjus linda

    ResponderExcluir