27 de janeiro de 2013

Deus tem pressa

Olá Meus lindos, passando apenas para deixar esse artigo para vocês, leiam e reflitam. 


 Para muitos, Deus parece ser lento em cumprir com Suas promessas. Vivem se questionando o porquê de seus sonhos sentimentais, profissionais, ministeriais não terem se concretizado ainda.
Queridos, o maior interessado no cumprimento de todas as promessas em sua vida é o próprio autor delas, o Senhor!!!
Deus tem pressa, muito mais do que você tem em realizar os seus sonhos! Para Ele, o Senhor do Universo, o Rei de toda a Terra, o seu sonho é algo tão simples e fácil de realizar que num toque de dedos Ele poderia cumprir em sua vida. Mas por que isso não acontece?
Começo questionando-lhe:
- Sua pressa é proporcional a sua maturidade? Sua postura de buscar crescimento é condizente com a sua pressa?
A maiorias das pessoas que querem ser feliz em sua vida sentimental simplesmente não estão suficientemente maduras para isso e pouco fazem para sair do lugar em que estão. Idealizam um amor, sem investir em sua própria vida para um dia vivê-lo de verdade.
Você que escolheu esperar saiba que esse tempo é para desenvolver maturidade em sua vida de forma a estar preparado para o cumprimento dos sonhos de Deus.
Deus só precisa da sua postura adequada em relação ao que você sabe que precisa fazer e ainda não fez ou que deve deixar para trás e ainda não conseguiu deixar! Está na hora de amadurecer!  Deus só lhe entregará conquistas quando você se posicionar para recebê-las.
Você é o único responsável por atrasar e muitas vezes, por sabotar suas próprias promessas.
Pela vontade de Deus, Ele já teria realizado muitos sonhos em nossa vida, mas infelizmente nós mesmos não permitimos porque não reagimos aos comandos que o Espírito Santo dá. Vivemos criando argumentos para nos defender e ainda fazemos cobranças à Deus pela demora do processo de concretização das nossas bênçãos.
A pressa de Deus é simplesmente assim: te abençoar quando você estiver preparado o suficiente para não jogar fora suas conquistas.
“todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:38).
Quando você espera em Deus, você está correndo na frente de muitas pessoas que não esperam, quebram a cara e tem que reconstruir tudo de novo, isso se conseguirem reverter seus erros. Por isso, quem espera em Deus não apenas caminha, mas corre e até mesmo voa muito mais rápido para conquistar as suas promessas.
 “tudo fez formoso a seu tempo”. Eclesiastes 3:11  
Portanto, é essencial estar em sintonia com o Espírito Santo para ouvir suas direções e andar em conformidade com elas para que segundo a pressa de Deus (e não a sua), para que tudo, em seu devido tempo, se cumpra em sua vida.

 Simone Messina

7 comentários:

  1. Nuss é pura verdade.Temos que andar de acordo com o espírito Santo e esperar o momento certo.Muitas vezes nos precipitamos né?! Adorei a palavra..Uma Ótima semana pra vc.Beijos Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E imaginar que perdeemos tempo quando nao damos credito ao quwe Ele fala.

      beijos

      Excluir
  2. òtimo texto que bom saber que o Senhor tbm tem pressa,,, as vezes nos questionamos mas Ele sabe de td !!!!!

    boa noite flor... *-*

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade, já vivi isso na minha vida, por não estar madura o suficiente não obtivi a graça, mas depois de 2 anos quando era a hora certa e eu já tinha maturidade suficiente, consegui, por isso tudo tem o tempo certo, e temos que ser dóceis ao Espirito Santo, bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, pura verdade mesmo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir